Termos e Condições de Venda
Condições Gerais de Venda
Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda em baixo detalhados regulam as relações contratuais entre a Loja Online MiShop e o Cliente.

A MiShop é um domínio e marca criada por DolphinGadget, Unipessoal Lda (NIF PT
515519138), sediada na Rua General Humberto Delgado - Parque Municipal de Exposições Loja 7 - 3200-242 Lousã, Portugal.
Somos apenas revendedores de produtos originais, por isso todos os produtos comercializados não são fabricados por nós.
As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito.
A MiShop pode pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais.
Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.
Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (Tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela MiShop.

Stock de Produtos de Importação
Na MiShop tentamos sempre possuir informação atualizada na disponibilidade dos produtos que revendemos tanto na cor como versão.
Alertamos que as encomendas são tratadas pela ordem de confirmação de pagamento, e o sistema de Loja Online não está atualizado com Software de Stocks e Gateway de Pagamentos.

Ex. Se houver dois equipamentos iguais e três encomendas do mesmo produto, só após processarmos pela ordem as duas primeiras, é que perceberemos a falta de provisão para a terceira encomenda. 

Sempre que esta situação ocorra, o cliente é alertado de imediato para ser informado de novo prazo de envio ou possibilidade de cancelamento da compra, com o devido reembolso em conta cliente.


Envio e Prazos
As informações relativas aos envios e prazos de envio não são garantidas pelo software Loja Online. Qualquer confirmação ou garantia deverão entrar em contacto connosco.
Pode ainda consultar o separador correspondente a este tema em: Informações de Envio

Preços
Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional pela MiShop, são facturados em euros com Taxa de IVA a 23%, incluído.
O preço inclui também nos produtos abrangidos, Taxa de Cópia Privada e declaramos todas as obrigações fiscais à AGECOP (Associação para a Gestão da Cópia Privada).

Condições de Pagamento
A condição de pagamento configurada no nosso website é exclusivamente o método de Referência Multibanco e PayPal.

Mediante contacto prévio poderá ser realizado pagamento da encomenda de outras formas, nomeadamente no nosso terminal Multibanco ou Numérário da Loja.
No entanto deve ser sempre realizada encomenda Online.

Reclamações
Se o (s) produto (s) recebido (s) não estiver (em) em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar os responsáveis da MiShop nesse momento ou no prazo máximo 15 (Quinze) dias úteis.
A reclamação deverá acompanhar-se de cópia da Factura.
Decorrido o período de 15 (Quinze) dias úteis sobre a entrega do (s) produto (s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia dos responsáveis da MiShop, que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação do Departamento Técnico.
Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.

Devoluções / Cancelamento
O cliente tem até 15 dias para efectuar a resolução de contrato (Devolução do produto). Atenção que apenas se aplica a vendas online enviadas por transportadora.
A MiShop só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem qualquer tipo de uso, embalagem danificada/aberta ou qualquer outro tipo de dano e por mútuo acordo com o cliente.
Para utilizar o direito de livre solução, o cliente deverá entrar em contacto com os responsáveis da MiShop através de carta registada ou e-mail (geral@mishop.pt).
Depois da confirmação da devolução pela nossa parte, o cliente, deverá expedir o(s) produto(s) para a morada indicada no processo.
Após confirmação pela MiShop do estado do(s) produto(s) e aceite a sua devolução, será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto e custos de envio.
Salvaguardamos também que as configurações de alguns produtos de importação, teclas, manuais, software possam não estar disponível em Português / Portugal e por isso declinamos devoluções, assumindo que estão já alertados para esse facto aquando a escolha e compra do produto.
No caso de Cancelamento de Encomendas, ainda não preparadas, devem ser comunicadas por email com todos os detalhes justificativos o mais breve quanto possível.


Garantias
Todos os produtos vendidos através da página da MiShop não são fabricados por nós. Passamos para os nossos clientes todas as informações de garantia dos fabricantes/distribuidores e mediamos esse processo.
Os produtos comercializados pela MiShop aos Clientes, beneficiam de uma garantia de conformidade durante o prazo de 2 (Dois) anos a contar da data de entrega do bem vendido.
Se a Garantia for aceite e assumida pelo Fabricante/Distribuidor, o cliente não terá qualquer encargo, e por isso os portes gastos no envio serão devolvidos sob forma de Nota de Crédito, Voucher, Numerário ou Transferência Bancária.
A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, queda de energia...), do uso ou de instalação não conforme as especificações do fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados.
Alertamos que as garantias das marcas de uma maneira geral não cobrem:
- A substituição de consumíveis (Baterias)
- Alterações ou Modificações ao Software (ex. ROM's, Firmwares não oficiais, aplicativos de terceiros);
- Problemas de Ecrã Queimado derivado à exposição solar em excesso;
- A utilização não conforme dos produtos (ler atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos);
- As avarias e as consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada;
- As avarias e as consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado;
- As avarias e ás consequências relacionadas a toda a causa externa (danos ou marcas estéticas)
Sempre que um produto não seja legível de Garantia, o fabricante/distribuidor, se viável, poderá apresentar orçamento de reparação do produto. 
A reparação é concretizada, apenas, após aceitação por parte do cliente.

Os produtos de Importação estão em território nacional e por isso beneficiam também de garantia legal de 2 Anos.
Instalação e Configuração de Produtos

Todos os produtos vendidos através da página da MiShop não inlcuem serviços associados de apoio ao utilizador ou suporte ( Instalação, Configuração, Emparelhamento, Dúvidas de Funcionamento), qualquer que seja o seu fim ou tipo de utilizador.

Não é considerado legível de Reclamação / Devolução / Garantia anomalias decorrentes de condicionamentos técnicos externos ao produto tais como: Qualidade da Rede Local, Rede Wireless, Dados Móveis, Sinal GPS, Incompatibilidade com outros equipamentos, Incompatibilidade entre versões de Firmware, Bluetooth, Wireless, GPS, Servidores...

Após a aquisição de um equipamento, a instalação, configuração e funcionamento do mesmo é da absoluta responsabilidade do cliente, exceto em situação de defeito de fabrico que será remetido para processo de garantia.  

Litígios de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com. Mais informações em Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Siga-nos no Facebook