Condições Gerais de Venda

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda detalhados nesta página regulam as relações comerciais e contratuais entre a Loja Online www.mishop.pt e o Cliente.

A Loja Online www.mishop.pt é um domínio criado e gerido pela empresa DolphinGadget Unipessoal Lda com Contribuinte PT515519138, sediada na Lousã, Portugal.

A DolphinGadget através da Loja Online www.mishop.pt e Loja Física na Lousã é apenas revendedor de produtos originais e oficiais, provenientes de distribuidores autorizados.

As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo expresso e por escrito.

Considera-se em todos os pedidos, o cliente está facilmente a aceitar os nossos termos e condições gerais de venda.

Stock de Produtos de Importação

Na Loja Online www.mishop.pt tentamos sempre possuir informação atualizada na disponibilidade dos produtos que revendemos.

Alertamos que as encomendas são tratadas pela ordem de Confirmação de Pagamento, contudo o sistema de Loja Online não está sincronizado/atualizado com Software de Gestão de Stocks.

Sempre que houver uma incoerência entre o pedido e o stock do produto, o cliente é imediatamente alertado com informação de novos prazos, possibilidades de troca ou direito de cancelamento da compra, com o devido reembolso.

Envios e Prazos

Todos os produtos encomendados em www.mishop.pt são enviados a partir de Portugal via Transportadora de Segunda a Sexta-Feira em horários úteis.

As encomendas só são tratadas e expedidas após confirmação de pagamento pelos nossos sistemas e viabilidade de stock pela ordem de pagamento.

Todas as encomendas, quando em stock, são estimadamente enviadas ao cliente entre 24h a 72h.

Envios para as Ilhas da Madeira e Açores são realizados pelos CTT via Área com tempos de entrega mais breves.

Preços

Na Loja Online www.mishop.pt todos os preços apresentados são faturados em euros com Taxa de IVA a 23%, incluído.

Meios de Pagamento

Os métodos de pagamento configurados na Loja Online são exclusivamente:

  • Paypal / Cartão de Crédito
  • Ref. Multibanco

Métodos alternativos como Transferência Bancária ou Cobrança, apenas por mutuo acordo por escrito / email.

Reclamações

Se o produto recebido não estiver em conformidade com a Fatura, o cliente deverá alertar a empresa DolphinGadget nesse momento ou no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

A reclamação deverá acompanhar-se de cópia de Fatura.


Devoluções / Cancelamento

O cliente tem até 15 (quinze) dias para efetuar a resolução de contrato (Devolução de Produto), apenas em vendas realizadas online e enviadas por transportadora.

A empresa só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem qualquer tipo de marca de uso, embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano.

Para utilizar o direito de livre resolução, o cliente deverá entrar em contacto com a Loja Online através de Carta Registada ou pelo e-mail geral@mishop.pt

Depois de confirmação da devolução, o cliente, deverá expedir o produto para a morada indicada no processo.

Após a recepção e confirmação do estado do produto pela empresa, se aceite, será emitida Nota de Crédito.

Salvaguardamos também que as configurações de alguns produtos de importação e funcionamento do mesmo, possam não estar em Português / Portugal e por isso declinamos devoluções, assumido desde já que estão todos os clientes alertados para esse facto aquando a escolha do produto por via destes termos e condições e pela ficha técnica do mesmo.

No caso de Cancelamentos de Encomendas, ainda não preparadas, devem ser comunicadas por email, o mais breve quanto possível.

Garantias

Todos os produtos vendidos através da Loja Online www.mishop.pt não são fabricados por nós, e passamos sempre aos nossos clientes todas as informações de garantia dos fabricantes / distribuidores e mediamos o processo.

Todos os produtos comercializados pela Loja Online beneficiam de uma Garantia de Conformidade durante o prazo legal nos seguintes moldes:

- Consumidor Particular, 2 (dois) anos de Garantia
- Pessoa Coletiva ou Empresa, 1 (um) ano de Garantia

As Garantias aceites e assumidas pelo Fabricante/Distribuidor ou Centro de Assistência Técnico Autorizado da Marca, não terão qualquer custo ao cliente, inclusive os portes de envio.

Contudo a Garantia de Conformidade dos produtos geralmente não se aplicam ao conserto de problemas ou avarias resultantes de uma causa externa ao produto (exemplo de acidentes, choque, raio, quebras de energia), do uso ou de instalação não conforme as especificações de fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, utilização de carácter comercial ou coletivo e ou utilização de periféricos e acessórios inadaptados ao produto.

Alertamos que as Garantias das Marcas não cobrem:

- Alterações ou Modificações a Software (Firmware e ROMs não oficiais e/ou aplicativos de terceiros);

- Problemas de Ecrã Queimado derivado à exposição solar em excesso ou sob pressão;

- A utilização não conforme dos produtos (ler atentamente o manual de utilização e cuidados a ter, fornecido com o produto);

- As avarias e as consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada;

- As avarias e as consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado;

- As avarias e as consequências relacionadas a toda a causa externa (danos ou marcas estéticas);

- As avarias e as consequências relacionadas com excesso de humidade ou derrame de líquidos;

Sempre que um produto não legível de Garantia, o Fabricante/Distribuidor ou Centro de Assistência Técnico Autorizado da Marca, se viável, pode apresentar um orçamento de reparação de produto.

A reparação é concretizada apenas após aceitação do cliente.

 

Litígios de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com. Mais informações em Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

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